"O importante não é onde se compra ou quanto se gasta, mas o quanto se sabe na hora de comprar a roupa". (Marlene Tarbill)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cabelos - Pra que seguir a tendência?

Hoje eu começo falando de transformações, e nada melhor que um bom corte de cabelo para dar uma bela animada na vida da gente, né?

Vocês já perceberam que a onda do momento é falar do cabelo da Sophie Charlotte?
Tudo bem, concordo, o cabelo dela é uma graça e está lindo mesmo, mas vocês já pararam para pensar que ao invéns de seguir a tendência - vocês podem lançar sua própria tendência????

"Cabelos curtos dão liberdade de movimento e realçam a forma dos ombros", diz o estilista Olivier Theyskens. "O cabelo mais curto cria uma imagem mais poderosa, menos romântica, com maior controle sobre suas escolhas e atitudes, além de deixar as garotas muito mais urbanas e descoladas", analisa.

Que tal se permitir passar por uma Consultoria de Imagem e deixar que um novo mundo se abra de auto conhecimento? Eu garanto que o resultado será uma pessoa muito mais segura de si!

Juntas vamos descobrir o que te cai melhor e seguiremos em frente rumo à pequena ou grande transformação, vai depender de cada uma.

Abaixo eu coloquei algumas inspirações, vamos nessa?

Camilla Pitanga - foto internet
 
 

Karlie Kloss - foto internet
 

Alice Braga - foto internet


Deborah Secco - foto internet


Gwen Paltrow - foto internet


foto internet


Sheron Menezes - foto internet


'
foto internet


Katie Homes - foto internet
 
 
Sophie Charlotte - foto internet
 
 
Patrícia Pillar - Lola Magazine
 


E aí se inspirou?
Beijos
Sylvia Kawamukai
www.sylviakawamukai.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário